icon-brasil.png Indústria Brasileira
Rua Domênico Martim Mezzomo, 172
Bairro Santa Lúcia - Caxias do Sul - RS
Fone (54) 3022-3003
© 2017 - AK Cosméticos.
logo-bf2.png
a empresa
Você completamente linda.
AK Indústria de Acessórios Ltda.
Situada em Caxias do Sul/RS, a empresa AK Acessórios é referência em produtos para atender o segmento de beleza e higiene pessoal.
Satisfazer o cliente e saber de suas necessidades é a grande meta da AK, que não mede esforços para atender seus clientes, sempre mantendo-se atualizada com as tendências do mercado.
 
Negócio
Criar soluções em beleza.
Missão
Criar soluções e beleza e bem estar, proporcionando a satisfação dos clientes e colaboradores, com inovação e responsabilidade social.
Visão
Ser líder em soluções para beleza.
Princípios
Cliente – Inovação – Lucro – Paixão – Pessoas – Qualidade – Responsabilidade Social.
Política de Retorno e Devolução de Mercadoria
A AK Acessórios primando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes, oferece produtos de qualidade, fabricados com insumos de primeira linha e mão-de-obra qualificada. Por isso, pelo respeito e para manter a credibilidade conquistada junto a seus consumidores, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser previamente comunicadas ao nosso departamento de qualidade, pelos e-mails sac@akacessorios.com.br, sac@akcosmeticos.com.br ou se preferir, pelo numero (54) 3022-3003 de segunda à sexta das 07h30 às 17h30. O produto devolvido sem comunicação prévia ao SAC não será aceito. 

Dicas Importantes:
•    O cliente deve ficar atento à descrição do produto, quantidade e condições de volumes recebidos pela transportadora. Caso haja algum problema nas caixas como: lacre rompido, amassadas, molhadas ou divergências na sequência dos volumes, nós solicitamos que o cliente não assine o canhoto da nota fiscal, informe nos versos da nota e do comprovante de entrega o motivo do problema e entre em contato em até 7 (sete) dias com seu representante ou nosso departamento de qualidade;
•    É necessário haver sempre alguém no local da entrega para o recebimento. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente do cliente/quem recebeu, podendo haver a devolução/troca de produtos somente em caso de defeito de fabricação até 60 (sessenta) dias após o recebimento;
•    Antes de efetuar o envio do produto com defeito, enviar fotos via e-mail ao nosso departamento de qualidade;
•    A emissão da nota fiscal de devolução/troca não pode ultrapassar o prazo de 60 (sessenta) dias do recebimento do produto, deve constar no verso da mesma o motivo da emissão e somente serão aceitas se a ocorrência for antecipada e autorizada juntamente ao nosso setor de qualidade por telefone/e-mail;
•    O reenvio/troca de produtos com defeito ocorrerá somente após avaliação no nosso setor de qualidade dos itens reclamados;
•    O frete de retorno cliente/AK e de reenvio AK/cliente é de nossa total responsabilidade quando a causa se der por erro de produção/transportadora. Caso o erro ocorra por parte do cliente, o valor do frete será repassado ao mesmo;
•    Por orientação do sindicato das transportadoras, os funcionários da transportadora não tem a obrigação de descarregar a mercadoria em andares que não o térreo ou de difícil  acesso podendo haver cobranças de TDE (taxa de difícil acesso).

Dúvidas, entrar em contato pelo telefone ou e-mails informados acima.
AK Indústria de Acessórios Ltda.
Situada em Caxias do Sul/RS, a empresa AK Acessórios é referência em produtos para atender o segmento de beleza e higiene pessoal.
Satisfazer o cliente e saber de suas necessidades é a grande meta da AK, que não mede esforços para atender seus clientes, sempre mantendo-se atualizada com as tendências do mercado.
 
Negócio
Criar soluções em beleza.
Missão
Criar soluções e beleza e bem estar, proporcionando a satisfação dos clientes e colaboradores, com inovação e responsabilidade social.
Visão
Ser líder em soluções para beleza.
Princípios
Cliente – Inovação – Lucro – Paixão – Pessoas – Qualidade – Responsabilidade Social.
Política de Retorno e Devolução de Mercadoria
A AK Acessórios primando sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes, oferece produtos de qualidade, fabricados com insumos de primeira linha e mão-de-obra qualificada. Por isso, pelo respeito e para manter a credibilidade conquistada junto a seus consumidores, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser previamente comunicadas ao nosso departamento de qualidade, pelos e-mails sac@akacessorios.com.br, sac@akcosmeticos.com.br ou se preferir, pelo numero (54) 3022-3003 de segunda à sexta das 07h30 às 17h30. O produto devolvido sem comunicação prévia ao SAC não será aceito. 

Dicas Importantes:
•    O cliente deve ficar atento à descrição do produto, quantidade e condições de volumes recebidos pela transportadora. Caso haja algum problema nas caixas como: lacre rompido, amassadas, molhadas ou divergências na sequência dos volumes, nós solicitamos que o cliente não assine o canhoto da nota fiscal, informe nos versos da nota e do comprovante de entrega o motivo do problema e entre em contato em até 7 (sete) dias com seu representante ou nosso departamento de qualidade;
•    É necessário haver sempre alguém no local da entrega para o recebimento. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente do cliente/quem recebeu, podendo haver a devolução/troca de produtos somente em caso de defeito de fabricação até 60 (sessenta) dias após o recebimento;
•    Antes de efetuar o envio do produto com defeito, enviar fotos via e-mail ao nosso departamento de qualidade;
•    A emissão da nota fiscal de devolução/troca não pode ultrapassar o prazo de 60 (sessenta) dias do recebimento do produto, deve constar no verso da mesma o motivo da emissão e somente serão aceitas se a ocorrência for antecipada e autorizada juntamente ao nosso setor de qualidade por telefone/e-mail;
•    O reenvio/troca de produtos com defeito ocorrerá somente após avaliação no nosso setor de qualidade dos itens reclamados;
•    O frete de retorno cliente/AK e de reenvio AK/cliente é de nossa total responsabilidade quando a causa se der por erro de produção/transportadora. Caso o erro ocorra por parte do cliente, o valor do frete será repassado ao mesmo;
•    Por orientação do sindicato das transportadoras, os funcionários da transportadora não tem a obrigação de descarregar a mercadoria em andares que não o térreo ou de difícil  acesso podendo haver cobranças de TDE (taxa de difícil acesso).

Dúvidas, entrar em contato pelo telefone ou e-mails informados acima.