6 dicas de marketing para médicos que você precisa implementar

6 dicas de marketing para médicos que você precisa implementar

Se você tem um consultório médico , clínica ou hospital, ou está prestes a abri-lo, é necessário para lembrar que o marketing para médicos é essencial para garantir o sucesso da sua empresa no campo da saúde, portanto, você deve experimentar diferentes estratégias que ajudarão a vitória pacientes , como você está:

1. Cuide da sua reputação

A maioria das pessoas chega a um novo escritório porque “alguém” as recomendou, então você deve cultivar sua reputação por meio de seu próprio blog médico , um perfil profissional no LinkedIn ou oferecendo conselhos saudáveis ​​através de redes sociais como Facebook e Twitter , para que, se você tiver alguma dúvida sobre se eles devem abordá-lo, eles possam saber quem você é antes de conhecê-lo pessoalmente.

2. Cuide dos detalhes

Geralmente, um paciente procura atendimento médico por obrigação (porque sua saúde exige), portanto, se você ajudá-lo a se sentir confortável com você e sua empresa tem certeza de que ele não irá trocá-lo por outro serviço. Oferecer uma xícara de chá ou doces enquanto espera para a sua investigação pode mostrar-lhe cuidados que se sente bem na sua escritório .

3. Fazer relações públicas

“Quem não ensina não vende”, diz o ditado, de modo que, se não o conhecerem, dificilmente se aproximarão de você e, é claro, muito menos o recomendará. Tente usar as redes sociais para promover sua imagem profissional, sempre leve cartões de visita com você, faça acordos com outras empresas na área da saúde.

4. Oferece palestras e conferências

Colabore com escolas, universidades e o setor empresarial. Mostre a eles seu conhecimento e ganhe a confiança deles para que eles se aproximem de você.

5. Acompanhe efetivamente seus pacientes

Não ser colocado nas mãos de seus pacientes que retornam ao escritório , oferecem uma chamada para lembrá -los da importância da sua próxima consulta com ênfase nas questões que ainda precisam para comparecer eo impacto que têm sobre suas vidas diárias.

6. Crie seu próprio currículo virtual

Se você não tiver um perfil no internet especificando quem você é, se apressam a criá-lo!, Não esperar por alguém para fazer por você, porque as suas opiniões podem ser negativas e influenciar seus pacientes potenciais. Fale sobre sua preparação acadêmica, habilidades profissionais e experiências em uma página do seu site ou blog médico .